21.11.13

"CAPITÃO FALCÃO" - O FILME [A RAZÃO DA AUSÊNCIA E UNS PEDAÇINHOS DE COMO TEM SIDO]



É verdade, tenho sido forçada a pôr um bocadinho de parte o blog, mas pelo menos é por boas razões. Aproveitei a folga de hoje para vir aqui dar-vos uma justificação de tamanha ausência :p

Num dos posts anteriores disse que vos ia falar do projecto no qual estou envolvida neste momento, e que me tem "roubado" todo o tempo que estou acordada, mas está a valer muito a pena :)
Temos andado em filmagens desde o inicio do mês, e mais 2 semaninhas e meia nos esperam! Para já, deixo-vos com alguns frames instagramados do que tem acontecido.

Ora bem, para quem (ainda) não conhece o CAPITÃO FALCÃO, o melhor é começarem por pôr "Gosto" na página do facebook. 
Mas afinal, QUEM É O CAPITÃO FALCÃO?  Eis uma simples e breve resposta em forma de sinopse:


"Capitão Falcão conta a história de um super-herói Português ao serviço do Estado Novo. Juntamente com o seu sidekick, Puto Perdiz, Falcão combate todas as ameaças à Nação, respondendo a um homem apenas, António de Oliveira Salazar. Mas estranhos acontecimentos e uma ameaça democrática começam a invadir a capital. Conseguirá Capitão Falcão salvar o dia?"

Não vos vou contar mais nada, o resto terão que ver com os próprios olhos no cinema!

Entretanto, se quiserem dar uma espreitadela no trailer (podem faze-lo já aqui), e nalguns momentos cómicos de backstage e ensaios aqui e também aqui!

















*fotografias gentil e carinhosamente retiradas do meu e restantes instagrams da equipa :p


Vou tentando dar notícias!
Bom resto de semana e fim de semana a todos
[o meu vai ser a filmar, mas já com o peso dos 23 em cima]

Lots of love,
MLM

Sem comentários: