24.2.14

"Oh baby we need to smile" ✿ domingo de inspirações semana #7



"Sweet love and sunshine
If it's all in the air
Then it's all on your mind
breathe baby.
Oh baby we need to smile"




Pelos vistos amanhã já chove, aliás, já se ouve, vindo lá de fora, as pingas a cair no chão.
Vamos tentar esquecer esta 'praga' durante dez minutos e focarmo-nos no sol que esteve no fim de semana, pode ser? Isto só faz sentido se conseguirmos fazer esse exercicio mental, porque o tema de hoje surgiu graças ao sol do fds, aos momentos que foi possível estar sentada a fazer a "minha fotossíntese" :p


#1 . Christian Dior tem uma paixão por flores quase tão grande quanto a que tem pelo ser feminino. Já ouviram falar dos "Les jardins Dior"? Sabiam que a marca tem terrenos, espalhados pelo mundo, dedicados ao cultivo e à arte das flores? Visitem o site e explorem todas as imagens, os vídeos e o projecto, acreditem que vai ser a melhor coisa que podem fazer neste momento!!

#2 . Ainda dentro da alta costura, esta parede [que serviu, como tantas outras semelhantes, de fundo a desfiles das grandes semanas da Moda do Mundo] é a mais pura definição de beleza. É vida, é cor, é alegria e boas energias. Conheçam um bocadinho mais dos artistas que criaram estas paredes aqui [link]! E podem também espreitar mais algumas imagens do desfile da Dior sobre este magnifico cenário aqui!

#3 . Estou completamente apaixonada por este vestido, não há muito mais a dizer!

#4 . E se acham que as flores têm que ficar presas apenas em vasos e vestidos, pois enganam-se redondamente. Façam o favor de dar uma olhadela neste alfabeto criado com pétalas e outros elementos naturais criado pela Thevy Guex.

#5 . Se por algum motivo não têm jarras em casa para colocar as vossas flores, não desesperem! Trago boas notícias: Não precisam de jarra nenhuma! Basta um pouco de imaginação e criatividade, há inumeras coisas que podem servir de jarra para as vossas flores, como é o caso destas latas pintadas com cores pasteis [até acho que preferia uma destas no meu escritório que uma jarra convencional]. Podem ver tudinho como se faz: basta carregarem aqui!!

#6 . Erykah Badu. Esta semana o lema divide-se entre o grande C.Dior e a Erykah Badu: Vamos observar e apreciar a beleza das coisas naturais, as boas energias que elas nos trazem, because "baby we need to smile" :)

#7 . Esta fachada. Eu não sei se é uma casa, uma loja ou um evento, mas eu podia ficar umas valentes horas sentada [ao sol de preferência] a olhar para todos os pormenores e toda a beleza desta entrada.

#8 . Querem um pormenor mais perfeito para uma festa no jardim que estas palhinhas às flores?!  

#9 . Estas molas azul pastel com flores pintadas à mão. Só assim de repente consigo-me lembrar de várias coisas para as quais as utilizaria além de estender a roupa: pendurar coisas no frigorifico, juntar todos os papeis espalhados pela minha secretária, decorar um presente de alguém, organizar os mil e um fios que rondam o meu computados, enfim... com molas lindas como estas não há limites!

#10 . Este jogo de cama à venda no urban outfitters!!!!

#11 . Sabiam que ter flores espalhadas pela casa reduz o stress? Não sou eu que o digo da boca para fora [embora concorde plenamente] é este estudo aqui. Querem uma forma mais fácil e bonita de reduzir o stress? Acabo este post a convidar-vos a visitar este link aqui, onde podem ver/descobrir 9 maneiras diferentes de introduzir as flores no vosso dia-a-dia.




Bem, espero que tenham uma óptima semana, carregada de boas energias e de vida!
As inspirações voltam no próximo domingo.
Não se deixem desanimar pela chuva, ela [um dia destes] terá que nos abandonar, 
até lá ficamos na possibilidade e esperança de ver um arco iris!
Lots of love,
MLM


Sem comentários: