12.3.14

Making off Peace&Carrots [sessão fotográfica] ☮





conselho: colocar o vídeo em HD [1080p] e tela cheia.






Recentemente tive o prazer de participar na sessão fotográfica da ousada marca de tshirts Peace&Carrots, e este foi o resultado: um making off da sessão, que esteve a cargo da dupla MARC photography.

Peace&Carrots é uma start up [sediada em Londres] que se define como uma "familia de criativos". Um conceito que pretende criar uma interação entre pessoas/criativos de várias áreas, desenvolvendo desta forma um fluxo constante de novas ideias. Este vídeo em cima é uma prova disso, com "material" desenvolvido e criado em Inglaterra, uma sessão fotográfica realizada no Porto, e a música a cargo dos CLU, uma dupla irlandesa.

Além de apoiar diversos artistas, para já, a Peace&Carrots "mostra-se ao Mundo" através de uma linha de tshirts ecológicas [unisexo], com diversos designs que vale a pena espreitar!! A linha foi inspirada nas raízes/origens, filosofias e esperanças dos membros da 'família'.

Para já podem encontrar estas tshirts online, no próprio site da marca ou na ASOS MARKETPLACE, ou então na loja Picotado, no Porto.

Se és criativo/a e te queres juntar à família Peace&Carrots, é só mandar-lhes mensagem!! 


Espero que tenham gostado,
Lots of love
MLM

Sem comentários: