10.4.14

"The Cabin" ♥ o delicioso video da Free People



Free People Presents The Cabin ft. Noot Seear from FreePeople on Vimeo.



"Are you happy?
Yeah! It's scary being this happy...
But is a good thing, isn't it?
Well, it's just not gonna last, right? Are you scared?"



A Free People é uma marca de roupa, com uma mensagem e um estilo mais descontraído e 'Boho'.
Um dia descobri o canal de vimeo da "Free People" e até partilhei o primeiro vídeo que vi deles neste post aqui. Hoje voltei a ter um encontro "amoroso" com este canal, e descobri um outro que é igualmente bonito e que quero partilhar convosco!

Os realizadores são os mesmos do "Roshambo": a dupla Guy Aroch and Carlos Veron.
Eles merecem uma grande salva de palmas, porque, tal como aconteceu com o outro filme, existe alguma coisa nos vídeos deles que me faz sorrir por dentro, que mexe e remexe com as borboletas da minha barriga. Talvez porque nos mostram sempre o lado mais simples das coisas, a alma das personagens, sem grandes artimanhas nem enfeites.  Mostram-nos emoções, contam-nos histórias de relações, e aquecem-nos os corações.
A fotografia?! Nem existem palavras para descrever o quão bonita é a fotografia deste filme, cada frame é uma verdadeira obra de arte que podia estar emoldurada em minha casa. 
Mas não interessa para nada o que eu diga, o que realmente vale a pena são os próximos 7 minutos que vão ver! Aproveitem :)
 

Agora vou-me deitar,
tenham um resto de boa semana!
Lots of love,
MLM

Sem comentários: