14.4.15

// CAPITÃO FALCÃO - O FILME //




Lembram-se deste post onde vos falei do Capitão Falcão? O grande super herói lusitano que defende o Estado Novo, sim esse mesmo! Pois bem, após uma (longa) espera finalmente há data de estreia do filme e será já na próxima semana: dia 23 de abril, em 50 salas de cinema espalhadas pelo País.

Assim sendo, convido-vos a todos a deslocarem-se a uma sala de cinema mais próxima para se divertirem com as aventuras deste nosso herói português. Prometo que se vão rir muito! Além de que não é todos os dias (felizmente tem sido cada vez mais) que podem ver um filme 100% português no cinema. E já que "está na moda" este nosso patriotismo de comprar apenas o que é português, porque não apoiar também a produção nacional? 

Foi um prazer muito grande fazer parte desta equipa e estou super ansiosa pela estreia!! (confesso que ontem me soube pela vida ir ao cinema e ver o trailer em grande tela :)

Para quem não conhece - ou para os que já conhecem e querem ver e rever - deixo-vos com os trailers oficiais e com alguns vídeos que já foram lançados [making of e reportagens] sobre o filme!





-  OS TRAILERS OFICIAIS  -







-  OS MAKING OF'S  -














[ o Capitão Falcão a aquecer ]





-  AS REPORTAGENS  -






in Janela Indiscreta







in MAG







in "O Polvo", à conversa com o realizador, João Leitão e membros da equipa







E para quem ainda não está cansado de ver coisas sobre o Capitão Falcão, fica aqui uma MasterClasse do mesmo, do Motelx de 2012.


_______________________



E já sabem, se aceitarem este meu convite de ir ver o filme ao cinema, passem por aqui (ou pelo facebook) e deixem a vossa opinião. Todas as opiniões são bem vindas e gostava muito de ouvir o vosso feedback.


Bom resto de semana,
Lots of love,
MLM

2 comentários:

Margarida Ribeiro e Silva disse...

Adoro o Gonçalo Waddington e isto deve ser hilariante! Não vou perder :D

Marta Moura disse...

Ainda não vi, mas não me escapa! :)