18.11.15

// O NATAL CHEGOU AO THE M PIRE //






-

E EIS QUE O NATAL CHEGA AO THE M PIRE!

E que tal este ano aquecer os corações de Natal com os mimos do The M Pire? São óptimos para prendas de Natal! Sejam de padrão standart com "aquela frase para incentivar o dia-a-dia", seja um mimo personalizado, podem começar já a fazer as vossas encomendas!

Este ano as encomendas de Natal devem ser feitas até ao dia 5 de Dezembro, de forma a garantir que chegam a tempo e horas de colocar debaixo da árvore!

Além dos mimos que já conhecem (se não conhecem podem ver todos os padrões standart aqui) ainda há 3 mimos novos especiais para a época Natalícia. E guess what? Há também etiquetas a condizer com esses mesmos mimos, para personalizarem e mimarem os vossos embrulhos. Vamos a isto? Então:








Os mimos Natalícios são standart, logo significa que são 3,5 ♡ 
(com frase personalizada e portes para Portugal incluídos)

As etiquetas são 3♡ 
(também com portes para Portugal incluídos)

-

As etiquetas vêm em conjuntos de 16 (4 de cada uma das grandes e 2 de cada uma das redondas) e existem 3 modelos diferentes: o #N1, com azevinho, o #N2 com bordado e o #N3 com árvores.

-

Já começaram a fazer as vossas compras de Natal? Aproveitem já a promoção!
Comecem já: basta enviar email para blog.thempire@gmail.com 



Além destes mimos e dos standart, não se esqueçam que existem também os mimos da Artista do mês, que são perfeitos para prendas de Natal (podem ler a entrevista e ver os mimos já aqui!)!!

Espero que gostem!
Boa semana,
Lots of love
The M Pire


Sem comentários: