MIMO-AGENDAS ♡




O The M Pire tem uma grande novidade para vocês: os novos mimos-agendas 2015-2016 (As agendas escolares estão actualmente esgotadas, brevemente teremos as de 2016)!

Confesso que, mesmo depois de acabar a escola, morro de amores por esta altura do ano! Sinto-me uma criança ansiosa por regressar às aulas ao ver a panóplia de material escolar em todos os supermecados e superfícies, apetece-me logo renovar todo o escritório! 

E como, mesmo para quem já não é estudante, o novo ano lectivo é sinónimo de nova organização, novos projectos, novas ideias e ambições, o The M Pire decidiu criar estas agendas forradas a tecido que prometem ser o vosso "braço direito" na organização deste novo ano.

Encerrado o capitulo do novo ano escolar, daqui até chegar 2016 é um abrir e fechar de olhos. Para quem não teve oportunidade de encomendar as agendas escolares (ou simplesmente para quem prefere de ano civil) tem agora oportunidade de ter as Mimo-Agendas do próximo ano, de Janeiro a Dezembro.

As agendas são diárias (têm uma página para cada dia do ano), são forradas a tecido (tudo à mão) e, como todos os mimos do The M Pire, podem ser personalizadas no seu interior (na primeira e última página).  Assim sendo, podem colocar o vosso nome ou até mesmo o "mote" no próximo ano, uma frase inspiradora, enfim já perceberam a ideia... são personalizáveis!

A acompanhar a agenda, e porque até os dias mais cinzentos merecem um bocadinho de cor, vem um conjunto de autocolantes que podem colar nos vossos dias.

Quanto aos padrões à escolha para a capa, aqui estão eles, podem escolher já o vosso:








O valor da agenda + set de 70 autocolantes é de 
20 ♡ (com portes incuídos)





















já sabem, para encomendas é só enviar email para blog.thempire@gmail.com.
encomendem já a vossa agenda!


Espero que tenham gostado,
Lots of love
The M Pire

Sem comentários: